quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Não se incomode

Não se incomode quando eu disser que já sofri. Pois sofri por tempo demais. Mais tempo do que a sua capacidade de se incomodar. Portanto, não se incomode. E não se importe quando lhe disser as coisas que eu fiz quando sofri. Foram coisas horríveis. Mais terríveis do que a sua capacidade de se importar. É perda de tempo. Por favor, não me de atenção, não queira ouvir minha história. Por mais que eu queira te contar, ela é maior do que a sua capacidade de compreensão. Não me julgue. Minha própria condenação já basta. Portanto, não perca tempo tentando e querendo entender. Não tente. Não queira. Eu não quero. Se fosse uma opção, eu também não me importaria, ou sequer me incomodaria. Se eu pudesse, essa história nem seria a minha. Minha história teria uma pote de ouro no final do arco-íris. Um belo caminho com uma bela recompensa. Mas não se incomode. Você não entenderia. Tente não pensar nisso. Eu não penso. Por favor, não se importe. Não quero que se lembre disso quando se lembrar de mim. Quer ter uma lembrança? Lembre do pote de ouro. Se importe com ele. Mas não se incomode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário